ABT tem novo presidente

0
1



Em assembléia extraordinária, a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) elegeu a nova diretoria do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, biênio 2007-2009, na tarde de hoje. A nova diretoria é encabeçada por Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, que tomou posse na mesma solenidade. “Vamos dar seqüência ao trabalho sólido e sério dentro da entidade, preparando para ser um centro exportador de serviço e maior gerador de empregos do País”, justificou.

 

Topázio Silveira Neto, presidente nos últimos quatro anos, e líder de um movimento que mudou o perfil e atuação da entidade, com a criação dos sócio-mantenedores, destacou a união da atividade no esforço de consolidação e destacou ações como a mudança de sede, a consolidação do Premio ABT (que pulou de 700 para 1,8 mil visitantes), a parceria “incondicional” da ClienteSA, os esforços na criação do Probare e o trabalho em todos os níveis da federação para combater projetos espelhados no modelo americano do “do not call list”.

 

A nova diretoria – A nova diretoria, eleita por aclamação pelo consenso da chama única apresentada, é a seguinte:


Presidente – Paulo Neto Leite, Dedic
Vice-presidente Financeiro – Marcelo Rissato, Veganet
Vice-presidentes – Agnaldo Calbucci (Atento), Alexandra Periscinoto (SPCOM), James Meaney (Contax), Hamilton Reis (ACS), Jorge Tena (Commodity), Luiz Mattar (Telefutura) e Topázio Silveira Neto (consultor).

Conselho fiscal – Fábio Pereira (G&P), Lucas Mancini (VoxLine) e Paulo César Vasques (Teleperformance).