AccorRH recruta 400 profissionais

0
2



A AccorRH, empresa de gestão de benefícios, recrutamento e seleção de profissionais, acaba de abrir seleção para 400 vagas de operadores de telemarketing ativos e receptivos para todas as regiões de São Paulo em empresas do segmento de telefonia.


Não é necessário ter experiência na área. Os candidatos só precisam ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano do 2º grau. Importante ter conhecimentos básicos em informática e boa dicção.


Para concorrer a uma das 400 vagas abertas é preciso comparecer na Avenida Moema, nº. 300, conjunto 103, de segunda-feira à sexta-feira das 9 às 17h, procurar por Alexandre ou Aurinete.


 Os aprovados serão contratados no regime CLT e receberão entre os benefícios, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, curso de idiomas e informática, descontos em universidades, auxílio-creche, vale transporte e vale refeição. Além disso, a empresa oferece diversas opções de premiação aos funcionários, uma delas aumenta de R$ 200,00 a R$ 300,00 o salário do mês.


“Os benefícios são excelentes. Além disso, o profissional que inicia a sua carreira em telemarketing aprende a cumprir prazos, a lidar com diferentes perfis de pessoas, amplia os seus conhecimentos e adquire um poder de persuasão que será usado em todas as etapas da sua vida, pessoal e profissional” – garante Jeser Brolo, sócio diretor da Accor RH.


Os interessados precisam comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira profissional e carteira de reservista (homens). Para mais informações: 5012 7651.