Ações sociais são destaque no Prêmio ABT

0
0


Este ano o Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços contará com 12 categorias, e ,entre essas, a de Responsabilidade Social espera-se ser uma das mais concorridas. Isso porque cada vez mais as empresas do setor tem investido em projetos para o desenvolvimento da sociedade. Uma dessas ações são a inclusão de portadores de necessidades especiais (PNEs) nas operações. São cases com projetos como esse que podem ser inscritos na categoria.

E as inscrições para a sexta edição do mais importante prêmio do setor brasileiro de callcenter já estão abertas e vão até o dia 30 de junho. Para se inscrever basta acessar o site www.premioabt.com.br. A expectativa da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e da Garrido Marketing, promotoras da premiação, é receber em 2006 cerca de 250 inscrições.

As novidades dessa edição são as categorias campanha motivacional, divulgação do setor, operação de marketing direto com utilização de callcenter e destaque regional (para iniciativas em callcenter fora do eixo Rio-SP). Além dessas, tem as categorias: operações em callcenter ativo e receptivo (para empresas especializadas ou dotadas de centrais de atendimento), contribuição tecnológica, contribuição em recursos humanos (em capacitação ou gestão), SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente (em produtos ou serviços), consultoria, talentos (operador, supervisor e gerente). Completam, ainda, a premiação os troféus de Executivo do Ano e Especial de Jornalismo, para as melhores reportagens sobre o setor.

O Prêmio ABT é auditado por empresa filiada à Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) e são três jurados (cujos nomes são mantidos em sigilo) por categoria. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 12 de setembro. Mais informações com a Garrido Marketing pelo telefone (11) 3801-2970, ou com a ABT no (11) 3107-1955.