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Acordo para disseminar cultura de CRM

A Atento do Brasil está anunciando para o mercado a possibilidade de implantação de soluções de CRM com minimização de investimentos, diminuição de tempo de instalação e com a garantia de um aprendizado mais rápido sobre os benefícios da utilização desta ferramenta, que confere às empresas poder de prospecção, retenção e fidelização de clientes.

Contando com sua estrutura e o suporte do software de CRM “Enterprise”, da Vantive, a Atento oferecerá o gerenciamento das relações entre empresas e seus clientes por meio de ações como o desenvolvimento de campanhas de marketing, pesquisas de satisfação, agendamento de visitas e diversos outros instrumentos que permitirão conhecer o cliente em seus diferentes tipos de comportamentos.

Na opinião do diretor da Vantive do Brasil, José Bonna, a estrutura da Atento dá oportunidade às empresas de testar a eficiência de uma estratégia de CRM de forma terceirizada, antes de decidir sobre a implantação definitiva da ferramenta em sua própria planta, com todas as vantagens que isto acarreta em termos de redução de custos com tecnologiam diminuição do ciclo de instalação e maior rapidez no aprendizado.

“A utilização de uma empresa de contact center como uma etapa na implementação da estratégia de CRM é uma alternativa interessante e deve ser a tendência nos próximos anos”, considerou o diretor da Vantive, que é líder nacional no segmento de soluções para CRM.

Segundo o gerente de marketing da Atento, Regis Noronha, “a disponibilização de uso de uma ferramenta de CRM é um grande diferencial no negócio de callcenter, principalmente se ela puder ser modelada rapidamente, de acordo com o mercado de cada cliente. Tanto a nossa estrutura, como o Enterprise Vantive, têm essa característica.”

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