O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ACS abre vagas em Campinas


A ACS, empresa de contact center do Grupo Algar, abriu o processo de recrutamento para o novo empreendimento em Campinas que inicia as operações em outubro. A empresa deve criar 3.000 postos de trabalho nos próximos 12 meses. Para tanto está contratando profissionais residentes em Campinas e região (Valinhos, Jundiaí, Vinhedo, Paulínia e Hortolândia) para atendimento de telemarketing, supervisor operacional, consultor de qualidade, engenheiro, enfermeira, gerente de operação, técnico de segurança, médico do trabalho, analista e gerente de tráfego em telecomunicações.

Para ser atendente, os pré-requisitos são: 2º grau completo, conhecimentos de informática (digitação), dinamismo, boa comunicação, flexibilidade, agilidade, bom relacionamento interpessoal, fácil adaptação a mudanças e força de vontade. Fluência em outras línguas é desejável. A remuneração média de um atendente com jornada de 6 horas supera R$ 700,00. Este valor inclui salário, vale refeição, prêmio por resultado, vale transporte, plano médico e odontológico e auxílio creche. Para quem tem carro próprio, a empresa oferece estacionamento grátis.

Para os demais cargos de liderança são necessários requisitos específicos que diferem de acordo com o perfil da vaga disponibilizada. Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo pelo site www.acs.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima