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ACS conquista selo internacional do HDI



A ACS, empresa de outsourcing, conquistou a Certificação de Centro de Suporte, conjunto de padrões e melhores práticas, criado pelo Help Desk Institute (HDI), para aumentar a eficiência e qualidade do centro de suporte. A empresa, que atualmente possui a maior quantidade de profissionais certificados pelo instituto na América Latina, poderá contar agora com um selo internacional conferido pela adequação das práticas da organização aos padrões HDI.


Para a obtenção da certificação, concedida no início deste mês, o Service Desk da ACS foi avaliado em quesitos como liderança, desempenho, gerenciamento de pessoas, processos e procedimentos, satisfação do usuário e do cliente e resultados. “Ao todo, tivemos 66 processos auditados, de acordo com os fatores habilitadores e resultantes. Com o selo passamos a ter uma espécie de ISO que qualifica nosso serviço”, explica Solemar Batista de Andrade, diretor comercial e marketing da ACS.


De acordo com Paulo Osterkamp, executivo sênior de soluções estratégicas da ACS, a Certificação de Centro de Suporte do HDI é um reconhecimento à dedicação da equipe interna da empresa às melhores práticas e à demonstração de compromisso com a qualidade, focado no aumento da satisfação do usuário do Service Desk. “O posicionamento de negócio da ACS deriva da visão do Grupo Algar, holding a qual a empresa pertence, e essa postura passa uma forte relação de confiança aos clientes. A chancela do HDI só virá a reforçar essa imagem”, completa.


ACS no evento do HDI – Para expor o modelo de atuação do Service Desk e comentar o diferencial da solução, que resultou na certificação internacional, a ACS participará, amanhã (20/05), às 15h30, da Conferência & Expo HDI Brasil 2008, com a palestra “Atingindo o potencial real do Service Desk”. A apresentação será feita por Paulo Osterkamp, que mostrará os principais passos para atingir a melhor performance do serviço, integrando pessoas, gestão, processos, clientes e usuário final. A Conferência & Expo HDI, realizada pelo Help Desk Institute, será no WTC Hotel São Paulo, no dias 19 e 20 de maio.


Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008

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