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ACS investe em cobrança e televendas


A ACS, contact center do grupo Algar, aposta na expansão de dois nichos de negócios para este ano: televendas e cobrança. Contemplando processos mais complexos do que os utilizados no telemarketing tradicional, estas áreas demandam infra-estrutura, tecnologias e equipes focadas no negócio do cliente para a obtenção dos resultados esperados. Devido à experiência com clientes na área de telecomunicações, a empresa desenvolveu expertise de cobrança neste segmento.


Com este foco, uma equipe de gestão compartilhada com o cliente, planeja e executa o processo desde o primeiro contato – avaliando as possibilidades de negociação da dívida – até posterior impressão de boletos, débito bancário, entre outros. “Estamos desenvolvendo soluções customizadas para, além de diminuir a inadimplência, elevar os índices de retenção de clientes. Melhor atendidos e satisfeitos, os clientes voltam a usufruir de serviços que estavam desabilitados numa cadeia benéfica e geradora de novos negócios”, conta o diretor superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.


Apostando no crescimento dos serviços de cobrança, a empresa formatou um sistema diferenciado de remuneração em seus contratos, mais flexível e que pode variar de acordo com percentuais sobre os valores recuperados. A intenção neste ano é expandir a atuação em outros segmentos e atender também a demanda do mercado financeiro, de seguros, capitalização e o setor público. Para alavancar os serviços de televendas a ACS desenvolveu serviços de fulfillment, que complementa o ciclo tradicional de vendas.

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