A ACTsystem realizará no dia 26 de outubro, em São Paulo, o curso “Excelência de atendimento ao cliente – através da mudança de atitude”. Ministrado por Ricardo Tasinato, o evento abordará a comunicação interpessoal e sua importância, mantendo o equilíbrio emocional, técnicas para condução no diálogo, aprender a ouvir, identificar necessidades, técnicas de argumentação, vícios de linguagem e exercícios de dicção. O treinamento irá preparar os participantes para dar informações de forma correta e objetiva, melhorar suas atitudes como pessoa e profissional; argumentar de forma positiva frente a dúvidas e objeções. Além de ensinar como lidar com reclamações de forma positiva e profissional; otimizar o relacionamento com clientes, entre outros. O curso é direcionado aos profissionais que se relacionam com clientes pessoalmente ou pelo telefone e seu conteúdo programático será transmitido através de dinâmicas, jogos, filmes e psicodramas. Informações pelo site www.actsystem.com.br ou pelo telefone (11) 5506-0333. Horário: 8h30 às 17h. Valor: R$ 300,00. Local: Rua André Ampére, 153 – 8º andar – São Paulo.