Pelo terceiro ano consecutivo, a ADEDO Contact Center promoveu a campanha “Ação do Bem” para os seus colaboradores. A ação tem como objetivo a conscientização da equipe e a oportunidade única de construir princípios e valores éticos que contribuem para o desenvolvimento da nossa sociedade. Durante a campanha, foram arrecadados alimentos não perecíveis, fraldas e produtos de higiene pessoal. Desta vez, a ADEDO escolheu como instituição beneficiada o GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. As doações foram realizadas no dia 07 de outubro, na sede da instituição.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores