ADVB apresenta curso de televendas

0
2

A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) promoverá no dia 23 de agosto, em São Paulo, o curso “Televendas: Técnicas de Vendas pelo Telefone”, com o objetivo de transmitir aos participantes técnicas e procedimentos de como o profissional de telemarketing deve se comportar para interagir com um mercado em constante mutação, otimizando suas vendas.

O programa do curso está dividido em:
– Telemarketing ativo: a tecnologia, com calor humano, interagindo com o cliente;
– Características, vantagens e dificuldades do telemarketing ativo;
– Organização e utilização dos recursos: fatores importantes na produtividade do operador ativo;
– Conhecimentos, habilidades e atitudes essenciais ao bom desempenhho do operador ativo: como obter o máximo de conhecimento sobre produtos/serviços, mercado, clientes, concorrentes e empresas; como desenvolver as habilidades de comunicação e relacionamento; as atitudes profissionais e pessoais exigidas pelo mercado;
– Princípios básicos da venda (impessoal) em alto estilo: a preparação do telefonema, fixar objetivos do telefonema; a abordagem; a arte de fazer perguntas; a presentação do produto; tratamento das objeções; fechamento da venda; pós-venda.

O curso também terá turmas nos dias 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 12 de dezembro. A carga horária será de oito horas/aulas.

Informações pelo telefone (11) 3372 3815 ou no site www.advbfbm.org.br.
Horário: das 8h30 às 17h30.
Custo: R$ 330,00.