ADVB promove curso sobre atendimento telefônico

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A Associação dos Dirigentes de Vendas e Maketing do Brasil (ADVB) com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para melhorar o atendimento nos serviços prestados aos clientes pelo telefone, promove nos dias 24/01, 14/02, 20/03, 17/04, 15/05 e 19/6, em São Paulo, o curso “Atendimento Telefônico: a imagem falada da empresa”. O programa do curso está dividido em: o perfil do atendente; a personalidade do atendente; os conhecimentos básicos, para aqueles que atendem ao telefone; sinergia, o trabalho em equipe como fator principal no atendimento telefônico; como se comportar ao atender chamadas; como lidar com reclamações e objeções ao telefone; tipos psicológicos de clientes: como identificá-los; comportamento profissional ao telefone; como controlar o telefonema profissionalmente; oferecer ajuda às ações requeridas; as cinco frases proibidas ao telefone; a comunicação e o relacionamento.
Informações pelo telefone (11) 3372 3800, pelo e-mail [email protected] ou no site www.advbfbm.org.br
Custo: R$ 330,00