AeC anuncia reestruturação

Nova vice-presidência une tecnologia, infraestrutura e entrega operacional no centro do negócio

0
5
Celso Mateus Ramiro
Celso Mateus Ramiro

Para aumentar as condições de entrega em alta performance e o foco em otimização, a AeC criou a vice-presidência de operações e transformação digital. O novo departamento unifica infraestrutura de tecnologia, produtos digitais, planejamento e operações em uma só matriz, sob o comando de Celso Mateus Ramiro. Exclusivamente dedicada às operações, a área terá um papel estratégico na oferta e implementação das melhores soluções em atendimento e relacionamento.

“Durante a adaptação da nossa operação ao home office, observamos como a sinergia entre as diretorias ofereceu soluções de atendimento especialmente customizadas de acordo com o setor de atuação de cada cliente. Agora, com cerca de 80% dos nossos colaboradores em regime de teletrabalho e os demais in company — resguardados pela mais completa e moderna estrutura de segurança e saúde, conseguimos colocar a tecnologia de forma visível na estrutura da AeC, ocupando o lugar estratégico que sempre teve empresa”, conta Ramiro.

A criação da vice-presidência foi uma das mudanças realizadas pela gestão de Raphael Duailibi. O executivo assumiu como CEO da AeC em janeiro deste ano com a missão de ampliar as possibilidades de relacionamento humano e digital com os clientes, além de transformar a companhia em líder em BPO e automatização de processos.