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AeC cresce na área de crédito e cobrança

A AeC está ampliando sua oferta de serviços em contact center na área de crédito e cobrança, com a evolução da Central de Recuperação de Crédito (CRC), serviço que contempla oferece para empresas em geral um conjunto de ações com o objetivo de negociar junto a clientes/usuários inadimplentes uma solução adequada não apenas para garantir o recebimento do valor devido, mas também para conservar este cliente na carteira das empresas. “A AeC tem processos diferenciados para ajudar as empresas a alcançar resultados significativos nessa área de cobrança”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.
Utilizando variados canais para alcançar os clientes, como SMS, voice message, atendimento receptivo ou contato ativo, a Central de Recuperação de Crédito sistema também permite a construção de uma base de dados consistente para o inadimplente, criando seu perfil e permitindo uma estratégia de abordagem mais eficiente. Além disso, o serviço traz como inovação um modelo de faturamento variável, onde o valor pago para a AeC está atrelado aos resultados obtidos.
Moreira destaca que a Central de Recuperação de Crédito representa um exemplo do conceito de BPO (Business Process Outsourcing) implementado pela AeC. “Muito mais do que um serviço de call center, a Central de Recuperação de Crédito oferece um processo de negócio que agrega valor à operação dos clientes”.

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