AeC cria sentimento de pertencimento

0
11
Como em time que está ganhando não se mexe, a AeC irá mais uma vez ambientar todas nossas unidades com adereços de carnaval e algumas atrações para que remetam à alegria da data, como costuma fazer todos os anos. As ações para data incluem ainda músicas típicas da época, backdrops temáticos para fotos, liberação e incentivo para aqueles que querem trabalhar fantasiados, além de concursos de fantasias e de fotos. “Queremos reproduzir o clima festivo do carnaval e criar um ambiente de trabalho ainda mais descontraído”, conta Warney Araújo, diretor de RH da AeC.
O executivo pontua que toda vez que a empresa adapta o ambiente de trabalho e suas rotinas com o objetivo de envolver o colaborador, além de gerar valor nos seus relacionamentos interpessoais, ela potencializa o sentimento de pertencimento de seu público interno. “Investir em alegria e descontração sempre é transformador para o ambiente de trabalho”, reforça o diretor.
Um dos resultados é a maior presença do colaborador nestes dias. “Na medida que o colaborador percebe que a empresa está preocupada em garantir a ele a alegria do carnaval no seu ambiente de trabalho, ele traduz isto como respeito e retribui com o seu trabalho”, acrescenta Araújo.