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AeC está entre as que mais crescem no Brasil



A AeC Contact Center, empresa do Grupo AeC, está entre as 100 empresas que mais cresceram no país entre 2004 e 2006, de acordo com ranking divulgado pela revista Exame PME. A pesquisa, auditada pela consultoria Deloitte, apontou a empresa na 51a posição, com um faturamento de R$ 42.518,87 em 2006 e crescimento de 106,59% em relação ao faturamento de 2004, resultando em uma média de crescimento anual de 43,7%.


A AeC Contact Center conta atualmente com cerca de 3.100 postos de atendimento na cidade de Belo Horizonte. Atendendo a clientes nas áreas telecom, planos de saúde, tv por assinatura, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, a empresa prevê um crescimento ainda maior em 2007, quando pretende faturar R$ 100 milhões. Para 2008, a idéia é atingir os R$ 150 milhões.


“O crescimento da AeC Contact Center nos últimos anos é reflexo da qualidade de seus serviços e do respeito com o qual trata seus clientes”, explica Delson Diniz Júnior, diretor-executivo da AeC Contact Center. Tendo em vista o crescimento esperado, a empresa vem investindo em infra-estrutura e inaugurou, no mês de julho, um novo site na cidade de Belo Horizonte. “Investimos 15 milhões no novo complexo de atendimento com tecnologia, recursos humanos e infra-estrutura. Nossa meta é estar entre as cinco maiores empresas de contact center do país nos próximos anos”, completa.

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