20/08/99 – 14:45 – O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (AIRJ) é o primeiro do Brasil a disponibilizar um serviço de informações 0800 para as suas atividades. O sistema funciona através do número 0800 999099, com atendimento trilingüe (português, inglês e espanhol), 24 horas. A central do AIRJ também vai manter comunicação direta com o Sistema Informativo de Vôo (SIV) para garantir informações em tempo real. O serviço começou a funcionar no dia 6 de julho deste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores