A partir deste mês de fevereiro, o agendamento do seguro desemprego no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), em Manaus (AM), será possível por meio de call center. De acordo com a Ouvidoria Geral do Estado, para ter acesso ao atendimento, o cidadão deve ligar para um dos contatos do Disk Cidadão, no período das 8h às 17h, sempre às sextas-feiras, e solicitar o agendamento. Após o cadastro, o atendente vai informar a data e o horário em que o interessado deve se apresentar, além dos documentos necessários para dar entrada no benefício. O projeto será inaugurado no dia 28 de fevereiro, e a primeira etapa estará direcionada ao PAC do bairro Educandos. Até o mês de março, os outros cinco postos existentes na capital também fdeverão fazer o atendimento por meio do agendamento com o sistema telefônico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores