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Agent Webstation facilita performance de operadores

A Mitsucon, empresa de tecnologia de soluções para contact center e CRM, apresenta a função de chamada Agent Webstation, da solução Total View. Usado para o gerenciamento da força de trabalho em call center, a função facilita a rotina dos agentes das centrais de atendimento, que podem acessar, através de browser de Internet, informações sobre seus turnos e a estatística da performance de atendimento das chamadas pelas próprias estações de trabalho.

Para acessar o Agent Webstation, os agentes só precisam conectar-se ao servidor TotalView, utilizando sua identificação e senha. A segurança desta informação será mantida pelo IEX-developed JAVA applet. Uma vez conectado, o sistema provê a atualização automática de informações da sua agenda diretamente em sua estação de trabalho. O sistema também automatiza a distribuição das jornadas de trabalho, as mudanças de horários e a performance do atendimento.

Para isso, a Agent Webstation utiliza duas ferramentas: o Schedule Viewer, que permite ao agente ver seu horário de trabalho on-line e o Stats Viewer, que permite visualizar estatísticas de performance das suas atividades de atendimento, além de fazer comparativos entre as médias gerais e por equipe.

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