Agnaldo Calbucci é reconhecido pelo mercado

0
2



Um dos momentos mais aguardados do VII Prêmio ABT, realizado na noite de ontem (20/09), no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi a escolha do Executivo do Ano.  Depois de muito mistério, o nome de Agnaldo Calbucci, presidente da Atento, foi anunciado. Promovido pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que mais contribuíram para a consolidação do setor de contact center no último ano.

 

“É sempre um motivo de alegria que um colegiado de profissionais de alto nível reconheça as lideranças do setor e tudo aquilo que esses profissionais fazem desde o início deste prêmio. Fazer parte do rol de indicados é por si só uma deferência. Ser eleito o Executivo do Ano, um privilégio”, disse Agnaldo.

 

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Agnaldo possui experiência nas áreas comercial, marketing e operações, tendo atuado em empresas como Banco Multiplic (Lloyds Bank), Banco Crefisul (Citicorp), CSU e Credicard.

 

Agnaldo está na Atento Brasil desde a fundação, em 1999, quando era diretor comercial, assumindo em seguida a vice-presidência comercial e de marketing. Em 2001, foi promovido a vice-presidente comercial do Grupo Atento, respondendo pela atividade nos países onde a empresa está presente. Assumiu o cargo de COO (Chief Operating Officer) em abril de 2002. Em setembro de 2003 chegou ao cargo de presidente.