Aivo inaugura escritório no Brasil

0
10
A Aivo, empresa de soluções para relacionamento com cliente nos canais digitais, anuncia a chegada ao mercado brasileiro com a inauguração de escritório na cidade de São Paulo. Fundada em 2012 na Argentina e com atuação em outros países da América Latina, a empresa nasceu com o propósito de criar uma nova experiência aos parceiros, resolvendo os problemas que eles têm com os clientes, sem que haja a necessidade de ajuda por telefone ou locomoção até o estabelecimento.
O foco da empresa no mercado brasileiro se dá ao fato de que hoje a Aivo conta com uma solução muito mais madura, capaz de atender diferentes modelos de negócios, o que é bastante latente no mercado local com as especificidades regionais, segundo Bruno Dalla Fina, COO da Aivo. “Optamos pela presença no Brasil porque entendemos que o país tem um imenso mercado para evoluir neste setor, e nós podemos fazer parte desta mudança”, comenta.
O produto que a Aivo traz ao mercado é o AgentBot, robô para atendimento automatizado e destinado para que as empresas possam conversar com os clientes em todos os canais digitais em tempo real. A solução também é capaz de identificar a linguagem natural dos clientes, utilizando-se de inteligência artificial, e responder em tempo real, sem limite de números de atendimento, data e horário, podendo ser utilizada 24 horas por dia, sete dias por semana.
Entre os seus clientes, a Aivo atua com grandes montadoras automotivas, como Fiat e GM; e-commerces como a loja da Sony, o governo de Buenos Aires e empresas telefônicas como a Movistar (Telefônica). “A maioria das empresas oferece informações como respostas, nós da Aivo oferecemos soluções, via interações de conversas, de forma natural. A plataforma já possui quase cinco anos de expertise buscando entender a intenção dos usuários e resolver imediatamente o que ele precisa”, declara Martin Frascaroli, CEO e fundador da Aivo.