A Aivo anunciou a integração do AgentBot com o Messenger do Facebook. O agente virtual de atendimento on-line permite a interagir de forma automática. Com a solução, as companhias terão assistentes virtuais capazes de responder perguntas feitas pelos clientes na rede social a partir de mensagens de textos, mediante uma simples conversa de chat. O AgentBot interage em todos os canais digitais utilizando inteligência artificial e entendimento da linguagem natural, possibilitando que as pessoas possam ter suas demandas atendidas em um só lugar. A integração da ferramenta está em fase de testes junto aos desenvolvedores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores