Alcateia é nova distribuidora da Polycom

0
1

A Polycom tem um novo distribuidor no Brasil: a Alcateia. A nova distribuidora atuará com a linha completa de áudio da empresa, sendo aparelhos de telefone para conferência, telefones desktop, entre outros, sejam eles tradicionais ou os focados para a linha Microsoft® LyncT. 
Segundo analistas de mercado, a previsão de crescimento para a categoria de comunicação unificada (UC) é de quase 17% ao ano, entre 2009 e 2015. Tendo em vista essa informação, os canais e revendas da Alcateia, que já contam com distribuição de servidores, PCs, softwares, etc, agora, tem mais uma opção de produto para ofertar aos seus públicos, podendo, assim, entregar uma solução que é tendência de maneira completa e integrada vinda de um líder de mercado. “Com toda a bagagem de conhecimento que a Alcateia traz nesses bem-sucedidos anos de atuação, a Polycom conta com a capacidade da distribuidora em expandir a oferta para todos os mercados verticais e localidades no Brasil. Por meio das revendas credenciadas, a Alcateia irá garantir a qualidade da distribuição e comercialização disse o gerente de canais da Polycom no Brasil, Paulo Sierra.
Quem também está otimista é o diretor comercial da Alcateia, Carlos Tirich. Para ele, o contrato com a Polycom vem para reforçar um dos motes de trabalho da distribuidora: “Um dos nossos pilares é distribuir os líderes de TI de cada segmento em nosso portfólio e a Polycom é a líder na área de telepresença. O crescimento da empresa e a sua proposta de atuação no Brasil, nos últimos anos, têm sido destaque pela agressividade e competitividade – o que combina bastante com o modelo de atuação da Alcateia”, disse.