O canal para quem respira cliente.

Alert assume SAC da International

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Com mais de dez anos de atuação na terceirização de contact center, a Alert Brasil acaba de assumir a operação do SAC da International, que é uma marca de caminhões que pertence à NC² do Brasil – uma joint-venture mundial entre a Navistar e a Caterpillar.
 
O projeto sob responsabilidade da especialista em contact center e BPO, que engloba o serviço de assistência 24 horas, é um novo programa desenvolvido pela International para prover assistência aos clientes que se encontram operando nas estradas brasileiras e para que a marca seja reconhecida pela alta qualidade do seu serviço de assistência ao cliente.


A implantação da operação SAC inclui soluções como a gravação de todas as ligações e acesso via Portal do Cliente, uma plataforma em cloud computing que possibilita à International visualizar desde a situação da fila de atendimento, quantidade de operadores logados, ouvir qualquer chamada e alterar os procedimentos utilizados pelos atendentes.


O sistema de atendimento disponibilizado pela Alert Brasil à operação da International está preparado para interagir com mídias sociais como o Facebook e Twitter. A ferramenta em uso é o Icall Interact, solução da Akiva Software, a tecnologia é uma aquisição recente da Alert Brasil, e a International é uma das primeiras empresas a utilizar.


Para as ocorrências em que há necessidade de atendimento pela concessionária, as ligações são transferidas como se fossem ramais internos do call center. Nesse caso, inicia-se um novo registro das estatísticas do atendimento (TMA, TME, etc) além de uma nova gravação da ligação, mantendo-se o vínculo com o atendimento iniciado no call center para possibilitar o rastreamento do atendimento e seu acompanhamento na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima