Alert Brasil conquista mais dois clientes

0
1
A Alert Brasil Contact Center estendeu seus serviços a mais duas companhias. Uma delas é a Valid, do setor de certificações, que está com a operação no site de Campinas (SP), a outra é a corretora de seguros FS Vas, que está em Porto Alegre (RS), já em funcionamento. “Essas conquistas comprovam a curva ascendente de amadurecimento da Alert Brasil nos últimos anos. A empresa está se especializando em gestão estratégica a fim de abarcar projetos sempre orientados a resultados, e com um grau de complexidade cada vez maior”, afirma o diretor comercial, Marco Rossi. De acordo com ele, o último ano foi dedicado ao planejamento dos clientes de base, e ainda assim conseguiu crescer 20% em relação às novas contas. “Entre 2012 e 2013 a empresa acumulou um crescimento de mais de 100%”, destaca.
A operação da Valid contará com duas células para atendimento receptivo de vendas e pós-vendas, além de atendentes que atuarão como suporte técnico para sanar dúvidas a respeito de certificações. A segurança da informação é primordial para o uso dos produtos da Valid, que atua com emissão de certificados digitais ICP-Brasil como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, fundamentais em relacionamentos eletrônicos. Como há uma grande preocupação com a confidencialidade, a Alert Brasil selecionou operadores com perfil sênior para este segmento.
Já o atendimento para a FS Vas será focado em um grande número de televendas de seguros, em contact center ativo e com metas diárias para atingir.  Rossi explica que o diferencial do projeto está na somatória de gestão estratégica e utilização de ferramentas customizadas, o que propiciou a superação de metas pré-estabelecidas no contrato em cerca de três meses e com um crescimento de 150%. Com os bons resultados obtidos pela empresa de outsorcing, a FS Vas propôs também uma meta “desafio”, que a Alert Brasil superou em 120%, segundo o diretor.