Algar Tech amplia portfólio de cobrança

0
2
A Algar Tech está fortalecendo o portfólio de cobrança, a fim de crescer nesse mercado. A empresa está aliando as capacidades de relacionamento com o cliente (BPO) à implantação de tecnologias de multicanalidade, mobile e big data para auxiliar as empresas na cobrança e recuperação de crédito, principalmente em um momento de aumento da inadimplência na economia nacional.
“A vocação da Algar Tech como integradora de TIC e BPO beneficia a nossa iniciativa no mercado de cobrança, pois conseguimos oferecer inteligência especializada em cobrança e recuperação de crédito integrada às tecnologias mais avançadas de analíticos, multicanalidade e mobilidade. Nossa expectativa é entregar mais eficiência e obter maiores fatias de carteira na base de clientes, além de angariar novos”, afirma Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech.
As soluções em cobrança incluem:
Analíticos – Com big data, a empresa constrói a regra de acionamentos ideal para cada cliente. A solução de analíticos conecta os dados dos clientes, quais deles já foram contatados, quem já pagou, recupera, unifica as operações e faz enriquecimento dos dados. A solução é hospedada na nuvem.
Portal de negociação – Permite às empresas disponibilizarem um canal de autosserviço para os clientes realizarem negociações de dívidas, parcelamentos e emissão de boletos de pagamento, tanto pela web quanto por dispositivos móveis.
Multicanalidade –  Utilização de múltiplos canais de contato com os clientes, como, voz, e-mail, SMS e redes sociais traz mais agilidade, eficiência e conveniência.
Consultoria – Serviço de inteligência e consultoria que analisa a eficiência das estratégias adotadas pelas empresas-cliente e auxilia o time a adotar a melhor abordagem.