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Algar Tech aposta em oferta digital

A Algar Tech lança uma nova oferta, Relacionamento Digital, baseada na metodologia proprietária CXI – Customer Experience Improvement. O ponto central do modelo operacional é a Mesa Digital. Por meio dela, a empresa é capaz de analisar todas as interações dos consumidores, automatizando e melhorando as jornadas de relacionamento, além de eliminar processos, interações e jornadas desnecessárias. O time multidisciplinar, formado por profissionais como designers de serviços, cientistas de dados e arquitetos de tecnologia, fica responsável por proporcionar a melhor experiência ao cliente mediante a redução do esforço nas interações.
A oferta Relacionamento Digital tem como base o alinhamento estratégico com os objetivos de negócio do cliente e conta com a aplicação de plataformas tecnológicas. “Estamos muito satisfeitos com esse lançamento, pois conseguimos aliar a melhoria na experiência do cliente por meio da digitalização de serviços à geração de valor para os negócios de nossos parceiros, tornando a gestão de CX até 40% mais eficiente”, afirma Cristiano Santos de Oliveira, diretor de relacionamento com o cliente da Algar Tech.
Focada em customer experience, a solução permite a integração não somente dos diversos canais de relacionamento, mas principalmente leva em consideração o esforço nas mais variadas jornadas do consumidor. “Nossa visão é que a melhor experiência do cliente acontece quando não existe um atendimento, ao menos não na forma que é percebido hoje. Uma demanda resolvida rapidamente e sem interrupções por meio de um aplicativo ou por um chatbot bem estruturado passa a impressão que não houve um atendimento. Mas na prática ele existiu, e com a vantagem de ser uma jornada de baixo esforço e com alto valor percebido”, completa Cristiano.

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