Algar Tech premia colaboradores

0
1
Pelo segundo ano consecutivo a Algar Tech premia os colaboradores que atuam no relacionamento com cliente e que tiveram performance excelente durante todo o ano. O Festival Top Performance engaja os funcionários das operações de gestão de clientes no Brasil que alcançarem as metas operacionais mais altas em todos os meses. Eles concorrem a recompensas no final de cada trimestre, além de disputarem um grande prêmio ao final do período.
A iniciativa reúne critérios do programa Top Performance, que é realizado desde 2011 na empresa, com o objetivo de mudar o patamar das operações de gestão de clientes em termos de eficiência e rentabilidade, ao premiar os colaboradores com melhor desempenho no ano. A campanha foi dividida em quatro ciclos de três meses cada e os funcionários que tiveram ótimos indicadores em todos os meses dos ciclos foram considerados “Tri-Top”. A cada trimestre foram sorteados vales-compra, motos e carros 0Km. No final do quarto ciclo, além desses prêmios, duas casas foram sorteadas entre os 168 colaboradores Top Performance nos 12 meses do ano.
Os profissionais Diemes Willi da Silva Santos, colaborador desde 2015 e Liskelly Perciliana de Carvalho, colaboradora desde 2014, ambos de Uberlândia, conquistaram uma casa no valor de R$ 200 mil como recompensa do seu comprometimento e resultados ao longo do ano. “Conquistar a casa própria através do reconhecimento do meu trabalho é uma honra. Isso me motiva ainda mais a continuar me dedicando para obter resultados cada vez mais satisfatórios para mim e para a empresa”, afirma Liskelly. “Receber esse prêmio é a confirmação de que todo o meu empenho e comprometimento valeram a pena. Agradeço à Algar Tech e aos supervisores por acreditarem em nós e apoiarem o nosso desenvolvimento”, reforça Diemes.
“A premiação é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos nossos associados e uma forma de motivá-los a continuar entregando resultados positivos e agregando valor às suas equipes. Desde a primeira edição, percebemos uma competitividade saudável e que elevou o nível de serviço e a qualidade das entregas”, afirma Marineide Peres, diretora de talentos humanos da Algar Tech.
Para Marco Aurélio Borges Matos, diretor de transformação digital Algar Tech, a cada edição, o Top Performance demonstra mais engajamento por parte dos colaboradores e aponta novos talentos dispostos a superar as metas propostas e crescer junto com a empresa. “É um privilégio poder contar com profissionais tão dedicados e comprometidos com o desenvolvimento da companhia. O prêmio é a recompensa de todo esse esforço ao longo do ano”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO consumidor no mobile
Próximo artigoVantagem competitiva