Algar Tecnologia adere ao Microsoft Dynamics

Com o intuito de criar e manter uma visão clara do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda, a Algar Tecnologia conta agora com a plataforma Microsoft Dynamics. O objetivo é contribuir para um maior controle e acompanhamento de processos, com destaque para as operações de back office. Para a diretora de estratégia e marketing da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves, a nova plataforma é um diferencial que a empresa pode agregar ao serviço prestado e que permite ganhos significativos ao simplificar funções rotineiras e repetitivas. “Estamos sempre em busca de serviços que possam facilitar a vida dos nossos clientes e garantir que ele tenha o acompanhamento preciso das operações desenvolvidas pela nossa empresa”, destaca.
Após análise das plataformas disponíveis no mercado, a Algar Tecnologia viu na linha de soluções ERP e CRM da Microsoft as características de produtividade, flexibilidade e plenitude de recursos que lhe permitiriam satisfazer as necessidades dos clientes, ajudando-os a tomar decisões importantes de forma mais embasada e, portanto, mais assertiva. Se nas operações de back office um dos grandes desafios era mensurar o tempo gasto em cada etapa do processo, a produtividade dos operadores e a priorização dos processos, com a plataforma Dynamics é possível sincronizar as ações de forma que o operador faça o login e receba o processo de maior prioridade na sua fila, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima