Almaviva abre 1873 vagas em Guarulhos

0
3
A Almaviva do Brasil abre novo processo para selecionar 1838 profissionais para o cargo de representante de atendimento e 35 para supervisor de atendimento. As oportunidades são para a unidade de Guarulhos (SP), instalada no bairro de Bonsucesso. Para concorrer às vagas de representante de atendimento, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo ou cursando o ultimo ano. Ambos os cargos procuram um perfil de pessoas com boa dicção e argumentação, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de atendimento ao cliente e comprometimento.
Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão  atendimento referentes a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia. Já para o cargo de supervisor são: liderar equipe operacional, monitorar e reportar à coordenação metas atingidas e atividades em andamento, além de realizar feedback e treinamentos a fim de garantir o plano de trabalho e desenvolver o talento humano.
Após seletiva técnica, os candidatos escolhidos serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para a vaga de representante de atendimento é de 6h20 diárias. Já os supervisores trabalharão oito horas por dia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] Para outras informações sobre a empresa, contate 0800 941 8482 ou compareça no Rua Profº João Cavalheiro Salem, 1289 – Bonsucesso – Guarulhos, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas.