O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Almaviva anuncia site em Juiz de Fora



A Almaviva do Brasil anuncia a expansão com a abertura de uma unidade em Juiz de Fora, a quinta da empresa. Com inauguração prevista para agosto, o site situa-se no bairro Fábrica e empregará cerca de 2,7 mil pessoas. Os investimentos são da ordem de R$ 11 milhões até o final do ano. A unidade fica em um imóvel com cerca de seis mil metros quadrados de área total e 4.450 metros quadrados de área de produção.

 

“Estamos muito orgulhosos de iniciarmos nossos trabalhos na quarta maior cidade de Minas Gerais. Escolhemos Juiz de Fora por ser uma cidade com pessoas com excelente qualificação e muitos universitários”, diz Giulio Salomone, presidente da Almaviva. Ele antecipa que o processo de seleção começará nos próximos dias. Nos primeiros três meses de funcionamento, cerca de mil pessoas deverão ser contratadas.

 

A empresa adota política de remuneração variável baseada no desempenho do funcionário. Os benefícios incluem: plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale-transporte e auxílio creche. A empresa oferecerá, ainda, refeições no restaurante da empresa, sem custos para os colaboradores. A Almaviva implantará, a partir de 2012, a Universidade Corporativa AlmavivA (UCA), que permitirá aos colaboradores com melhor desempenho cursarem uma faculdade em nível superior, que terá um subsídio da empresa.

 

Em função da tecnologia utilizada pela empresa, a nova unidade de Juiz de Fora vai transmitir e receber dados e voz dos clientes, assim como com a matriz, em Belo Horizonte. O processo se dará por meio de uma estrutura de comunicações que garante o tráfego ininterrupto e com capacidade de 100 Megabits. “Dependendo do perfil do cliente, podemos lidar tranquilamente com tráfego de vídeo e imagens, mais dados e voz”, complementa Giulio Salomone. O site terá o que se chama “private cloud” ou “corporate cloud”. Com isso, o data center fica em Belo Horizonte e suporta toda e qualquer operação que precise ser feita em Juiz de Fora de forma remota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima