Almaviva é única do setor em congresso

A Almaviva do Brasil, empresa de contact center, irá participar do 32º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de agosto, em Salvador (BA). Na ocasião, o superintendente de cobranças da AlmavivA do Brasil, Reginaldo Diniz, participará de um painel sobre gestão do processo de crédito e de cobrança, no dia 20, às 9h horas.
 
O discurso do executivo será focado na importância da modernização da área de cobranças, com a implementação de novas tecnologias para otimizar os resultados. Além disso, ele apresentará cases de sucesso, como é o caso da TIM que aumentou sua eficiência operacional por meio desta estratégia de atendimento da Almaviva. O painel será seguido de uma sessão de perguntas e respostas para aprofundar a discussão do tema, com a participação do diretor de crédito e cobrança das casas Bahia e de Plínio de Oliveira Júnior, da IMProve, que abordarão os desafios da inadimplência e dos processos atuais deste segmento.
“Estamos muito honrados em ser a única empresa de contact center a participar do evento, o que consolida nosso compromisso com a inovação, como é o caso do único atendimento no modelo 3.0 do país. Esta será também uma ótima oportunidade de mostrar os diferenciais da Almaviva e como as nossas soluções podem contribuir para os negócios de nossos clientes, por meio de ferramentas que geram relatórios mais precisos e inteligentes, diminuindo o custo e ampliando a eficácia das ações, especialmente na área de comércio e varejo na região nordeste”, destaca Diniz.
 
Serviço:
 Evento: 32º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia
Data: 18 a 20 de agosto
Local: Centro de Convenções do Náutico Praia Hotel & Convention Center, Salvador, BA
Inscrições e informaçõe: (73) 3268-2760 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima