Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Almaviva inaugura site em Teresina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Almaviva do Brasil inaugurou oficialmente, ontem (11), a segunda unidade no bairro Itararé, em Teresina (PI). A cerimônia de abertura do site contou com a presença do prefeito da cidade Firmino Filho e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Fábio Nery, além de jovens dos projetos Música para Todos e Eu & Ellas que cantaram o hino do município e outros ritmos aos convidados no evento.
Desde o lançamento da primeira sede em abril de 2014 até hoje foram gerados mais de 5.450 empregos diretos nas duas unidades, especialmente a jovens que buscavam o primeiro emprego formal. “Estamos apostando nessa segunda unidade em Teresina por conta dos profissionais qualificados e dedicados que contratamos para atuarem no primeiro site operacional da empresa. Além dos mais de 5.000 jovens que já estão trabalhando, esperamos ampliar a nossa operação na região passando de 6.000 profissionais”, explica o vice-presidente executivo da Almaviva do Brasil e diretor geral mundo do Grupo Almaviva, Francesco Renzetti. “Acreditamos que os jovens da região estão capacitados para seguirem conosco neste novo desafio”, completa.
Ainda segundo Renzetti, a companhia investiu mais de R$ 60 milhões para a construção das duas unidades, que somam mais de 14 mil metros quadrados. “Mesmo diante da deterioração da economia brasileira, a Almaviva do Brasil segue com seus agressivos planos de expansão no País, especialmente para a região Nordeste. A empresa já avalia localidades com potencial de ampliação de seus negócios para o lançamento de novas unidades ao longo dos próximos anos no Brasil”, afirma. A nova unidade do Itararé tem 1.500 posições de atendimento.
O prefeito Firmino Filho comemora os resultados alcançados pelo trabalho realizado em sua gestão, direcionado para a atração de empresas e investidores. “Estamos celebrando uma política que vem dando certo. Em 2013, começamos a projetar essa atração de empresas e gerar emprego para a nossa juventude. É o programa mais bem sucedido da história do Piauí. No meio de toda essa crise, Teresina está conseguindo se sobressair. Nos últimos cinco meses, nossa cidade foi a capital que mais gerou empregos. Uma cidade é construída pelo sonho e suor de cada um de seus habitantes, por isso a importância de celebrarmos com alegria os 163 anos de Teresina, cidade que ajudamos a construir diariamente. De nossa parte podemos afirmar o compromisso de sempre trabalhar para o progresso de Teresina, por isso estamos felizes comemorando a instalação dessa empresa, que certamente vai cumprir seu papel no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda para o povo de Teresina”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima