Almaviva oferece 1041 vagas

0
3
A Almaviva do Brasil abre novo processo para selecionar 1041 profissionais para os cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria e consultor de vendas externo. As oportunidades são para os municípios de São Paulo e Guarulhos – SP (390), Juiz de Fora – MG (155), Belo Horizonte – MG (50), Aracaju – SE (400) e Brasília – DF (46).
Para todas as oportunidades, após seletiva técnica, todos serão contratados no regime CLT e terão direito a diferentes benefícios, como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira. A carga horária para as vagas de representante de atendimento e operador de ouvidoria é de 6h20 diárias e, para consultor de vendas externo, é de 6 horas a 8 horas por dia.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.
Os interessados podem enviar currículos para:
Belo Horizonte – [email protected]
Juiz de Fora – [email protected]
Aracaju – [email protected]
São Paulo e Guarulhos – [email protected] 
Distrito Federal – [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUma gestão carinhosa
Próximo artigoDia dos Namorados em baixa