Altitude assegura 14 mi de euros com novos investidores

0
6

A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, conclui um novo financiamento, no valor de 14 milhões de euros, em que entraram novos investidores e atuais acionistas. A operação foi liderada por um novo investidor, o fundo de investimento e-millenium1, com a participação dos seguintes acionistas da Altitude Software: BPI; Fogeca.com; Intel Capital; Insight Venture Partners; Nesbic CTE Funds; Grupo Sonae, e Totta Finance.


O e-millenium1 é um fundo global de investimento privado/capital de risco centrado no setores de tecnologia, mídia e telecomunicações e vem trazer à Altitude conhecimento de um conjunto de mercados europeus estratégicos para a empresa, além da colaboração de uma rede de investidores orientados para o setor tecnológico, com destaque para a Besheim Holding; BPI; Deutsche Bank; La Caixa e SAP.



“ A Altitude Software desenvolve excelentes soluções para conatct centers. Em 2001, e apesar da degradação da situação econômica global, ampliou e qualificou a sua base de clientes, fortaleceu a sua rede de parceiros e desenvolveu o seu negócio de forma sólida”, afirma Carlos Quintas, CEO da Altitude Software. “Os novos recursos financeiros nos dão uma sólida base financeira, necessária para um desenvolvimento focado e de longo prazo através da qualificação e crescimento da base global de clientes e da rede de parceiros”.