Altitude consolida atuação no setor farmacêutico

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A Altitude Software, empresa especializada em soluções para contact centers, anunciou a conquista de três clientes do setor farmacêutico – Organon, Aché e Eli Lilly – que optaram pela solução Altitude Express. De acordo com Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software do Brasil e Vice-Presidente para América Latina, fidelizar os usuários é uma preocupação crescente desse setor. “Para isso, as empresas estão investindo na qualidade do atendimento e estão cada vez mais atentas à necessidade de adotar estratégias de relacionamento com os clientes”, explica.

O Aché adquiriu a solução Altitude Express com módulos de inbound, outbound, e atendimento web. Essa aquisição vem suportar o processo de reestruturação pelo qual está passando a área de atendimento ao cliente. A expectativa da empresa é ampliar o nível de produtividade e atender às demandas provenientes, por exemplo, da Biosintética, grande laboratório brasileiro, adquirido pelo Aché no ano passado.

O Organon também está reestruturando o callcenter, isso porque é foco da operação elevar o nível de qualidade de atendimento ao cliente e gerar informações mais qualificadas para os processos de tomada de decisão. O laboratório adquiriu o Altitude Express completo, com módulos inbound, outbound, e-mail e chat.

Já o Eli Lilly-Divisão Elanco tem a meta de montar um callcenter totalmente novo para atender as atuais e futuras demandas. Para iniciar esse processo, a empresa adquiriu diversas licenças que atenderão a divisão de produtos veterinários, as televendas e o apoio aos distribuidores. A operação será totalmente multimídia, e os clientes poderão acessar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por meio de diferentes canais de atendimento.