Altitude cria aplicação horizontal de CRM para o Grupo Sata

0
3

A Altitude Software e a Cap Gemini Ernst & Young Portugal concluíram o desenvolvimento de uma aplicação horizontal de CRM baseada na solução Altitude uCI para o Grupo Sata, companhia aérea açoriana que opera vôos fretados entre os principais aeroportos europeus. O Altitude uCI é uma suite de software independente, com pré-integração de funções. O Grupo Sata tem como objetivo a otimização dos processos de relação com seus clientes e o aumento da sua eficiência operacional. Por meio da nova tecnologia implementada, a empresa passa a operar com um sistema único, que interliga os departamentos de gestão da relação com clientes (centro de reservas, o back office do websata e apoio a clientes) e agentes comerciais da transportadora.
Além de chamadas telefônicas, os operadores da companhia aérea podem utilizar a aplicação para gerir e-mails, fax, todo o back office do websata e os diversos processos internos, destacando-se a gestão de reclamações. A solução disponibiliza mecanismos de análise e relatórios de gestão, garante acesso às fichas do cliente, que contêm todo o histórico de contato, assuntos pendentes, sugestões e reclamações, além das informações gerais sobre gostos e preferências assinaladas.