Altitude dá sequência ao ciclo de webinar

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A Altitude Software apresenta, no dia 1º de outubro, a segunda “Vitamina Tecnológica para os Contact Centers”, iniciativa de formação gratuita. São sessões formativas on-line (webinars) sobre as bases tecnológicas da atividade, proporcionando que profissionais se familiarizem e aprofundem os conhecimentos para entender os processos do cotidiano de um contact center, assim como a tomada de decisão que afetam a gestão empresarial.
“Estamos muito contentes com a resposta positiva dos participantes em relação a essa iniciativa. O mercado de contact center no Brasil gera cerca de 500 mil empregos diretos e é importante que estes profissionais recebam uma formação adequada não só para efetuar com excelência as demandas do trabalho, como para aumentar sua qualificação e chances de desenvolvimento de carreira na área”, afirma Elaine Ferreira, presidente da Altitude para a América Latina.
O calendário para a 2ª e 3ª Vitamina Tecnológica para os Contact Centers está distribuído da seguinte maneira:
Vitamina 2: O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o Contact Center.
– Sessão 1 (01 Outubro): Ambientes multicanal. Desafios e benefícios.
– Sessão 2 (15 Outubro): Dos sistemas de atendimento automático (IVR) aos assistente virtuais.
Vitamina 3: A integração dosContact Centers na dinâmica empresarial e nos sistemas de negócio.
– Sessão 1 (05 Novembro): Campanhas de outbound e gestão de listas de contatos.
– Sessão 2 (19 Novembro: Interfaces de gestão e integração com aplicações corporativas.
O registro para assistir às sessões é gratuito e pode ser efetuado aqui.

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