Altitude e HP otimizam atendimento do Banco Nacional de Abu Dhabi

0
4

A Altitude Software anuncia que o Banco Nacional de Abu Dhabi (NBAD) implementou em seu centro do contato o Altitude uCI para focar na excelência do serviço de atendimento ao consumidor, visando o crescimento de seu número de clientes. A divisão de serviços da HP ficará responsável pelo projeto, consultoria e gerenciamento do centro de contato. A suíte Altitude uCI é uma solução integrada de aplicações de gestão da interação com os clientes que permite a comunicação por meio de voz (inbound e outbound), IVR, e-mail ou colaboração via web e Chat, que proporciona um relacionamento completo entre o Banco e seus clientes.

O Banco Nacional de Abu Dhabi possui diversas filiais e redes de ATMs distribuídas em todo o país que serve a população dos Emirados Árabes, oferecendo os principais serviços financeiros e facilidades em operações bancárias. Para isso, o Banco Nacional precisava de uma solução de gerenciamento de interação com o cliente que acompanhasse seu desenvolvimento. A nova solução de centro de contato tinha de permitir que os operadores pudessem atender aos clientes de forma rápida e eficiente, além de fazer relatórios sobre o atendimento em tempo real; melhorar o serviço de atendimento ao cliente; realizar investimentos em centro de contato próprio para receber as chamadas que acompanhe o crescimento do número de clientes.

Após a análise completa de soluções de software para centro de contato, o NBAD optou pela combinação Altitude e HP. A HP reconheceu as necessidades do banco e visou proporcionar a eles melhores soluções para capacitar o operador. Segundo Mike Smith, Gerente Geral de Serviços da HP para o Oriente Médio, “o importante era proporcionar às operações bancárias do NBAD soluções de ponta em termos de superioridade em serviços de tele-banking e fornecer uma sustentação eficaz de custo à sua base crescente de clientes. Com isto em mente, escolhemos trabalhar com a Altitude Software para nos auxiliar no alcance da satisfação maior de clientes”, complementou. “O novo sistema ajudou o banco a otimizar o número de chamadas atendidas dentro de 15 segundos por 41% e realçar a velocidade média de resposta por 48%”.