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Altitude fala sobre importância da tecnologia IP


Será que a tecnologia IP ajuda as centrais de atendimento a diminuir os custos e a melhorar o contato com os clientes? Essa tecnologia, a IP, torna as centrais mais competitivas? Estas e outras questões serão respondidas, durante os dois eventos em que a Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará na próxima semana.

O primeiro deles é o Congresso Internacional Mundo-Contact México 2007, que acontecerá entre os dias 8 e 9 de maio, no Centro Banamex, México. Considerado um dos eventos mais importante do setor de contact center do país, o congresso vem superando as expectativas, tendo atingido a marca de 1300 pessoas na última edição, e de mais de 52 empresas do setor que se reuniram para trocar experiências.

Já entre os dias 9 e 11 de maio, a Altitude participará do IV Congresso Andino de Call Centers, Contact Centers y CRM, que acontece em Bogotá, na Colômbia. Direcionado a empresários, presidentes, diretores e gerentes de empresas locais e internacionais, de diversas áreas como financeira, telecomunicações, serviços públicos, televendas e tecnologia, o evento abordará Voz sobre IP e CRM , comércio eletrônico, serviço e suporte a clientes, controle de qualidade de serviço, televendas, teleatendimento e tecnologia.

De acordo com a estratégia de crescimento traçada pela empresa para 2007 para intensificar a presença em mercados internacionais, a Altitude será representada nos dois eventos pelao diretor para a América Latina, Luiz Terra, que fará uma Conferência, sobre o tema: “A importância estratégica da tecnologia IP para contact centers.” O executivo falará sobre a diminuição de custos proporcionada pela tecnologia IP, a melhoria ocasionada no contato com os clientes, como implementar as demais tecnologias que serão utilizadas com conceitos de virtualização, operação e agentes remotos, entre outros temas relacionados. Em ambos a Altitude terá, ainda, um estande onde apresentará a nova versão da ferramenta Altitude uCI 7.5., demonstrará ao vivo as funcionalidades de um contact center virtual com as ferramentas Altitude uCI 7.5 e Altitude vBox, além de mostrar todo portfólio de produtos e soluções.

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