Altitude firma parceria com a VDS

0
1

A Altitude Software e a VDS Communicatie Architecten (VDS) acabam de firmar parceria para introdução e comercialização das soluções Altitude nos Países Baixos, assim como os serviços profissionais oferecidos pela empresa. A VDS atua há 25 anos como um dos primeiros fornecedores de call center nos Países Baixos. Este núcleo de atividades da companhia pode ser classificado em duas unidades independentes: Consultoria e Implementação.
A VDS combina tecnologias com estratégia de negócio para auxiliar seus clientes no cultivo de relacionamentos duradouros com seus consumidores. A carteira de clientes da empresa abrange corporações predominantemente dos setores bancário, de seguro, público e segmentos de mercado de telecomunicações. Por meio da suíte uCI da Altitude, o integrador de sistemas irá propor às organizações uma solução completa e rentável de centro de contato.
“O mercado de contac center de Benelux continua a ser um grande foco para a Altitude Software. Com um histórico impressionante no mercado de telecomunicações e forte presença no setor de serviços financeiros, a VDS é um ajuste excelente para o programa de parcerias da Altitude Software e representa um importante canal de distribuição, alinhada com nossas estratégias de soluções no Benelux”, afirma Luc Cavelier, vice-presidente da Altitude Software para o Norte e Europa Central. “A assistência da VDS em promover a tecnologia da Altitude demonstra seu compromisso de fornecer aos clientes ferramentas e serviços que eles necessitam em seus centros de contato numa questão de semanas e mostrando resultados tangíveis”, complementa.
A Altitude Software é hoje um dos principais fornecedores globais independentes de software de CIM e com um rápido crescimento na Europa do Norte. A carteira de clientes da empresa no Benelux, inclui grandes corporações como Thalys International, Allianz, Telepolis Antwerp City, DW Insurance, Portima, SITEL e Athlon. Essas organizações optaram pela solução Altitude uCI por seus avanços nos contatos com os clientes, incluindo serviços de telebanking e tele-vendas/marketing, suporte via Internet, assim como o tradicional contato telefônico. “A Altitude Software oferece soluções perceptíveis que são ajustadas perfeitamente às pequenas e médias empresas; um mercado que até hoje não foi descoberto no Benelux”, disse Henk van den Broek, gerente geral da VDS.