O canal para quem respira cliente.

Altitude inaugura filial no México

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Altitude Software, empresa de tecnologia que desenvolve softwares para contact centers, inaugura este mês um escritório no México. Presente no país apenas por meio de distribuidores, a empresa terá agora sua operação local na Cidade do México, que responderá à filial brasileira. O objetivo da companhia é exportar suas soluções e know-how para todo o mercado latino a partir do México, juntamente com a operação brasileira, onde funciona desde 1998.

A Altitude Software México ficará sob o comando de Alejandro Díaz, profissional com mais de 24 anos de experiência em vários setores da economia mexicana. Já trabalhou nas áreas de construção, transporte, manufatura, administração pública, venda de software e consultoria, entre outros. Com a experiência adquirida na área de TI, Díaz tem como meta estabelecer estratégias e ações para ampliar a atuação da companhia naquela região. Segundo o executivo, a nova função representa um desafio, que terá objetivos de curto e longo prazo.

A América Latina (AL) representa hoje cerca de 20% do volume de negócios da Altitude Software e é um mercado onde a multinacional portuguesa pretende apostar. Além de Brasil e México, os principais mercados da companhia na AL são Colômbia, Chile, Equador, Argentina e Uruguai. Em todos estes países a empresa comandou, no último ano, um forte processo de expansão.

“O México é um mercado bastante promissor. Além de ser uma das economias mais fortes da América Latina, tem apresentado uma forte demanda por soluções de contact center”, afirma Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a AL. A executiva ressalta, ainda, que a Altitude tem crescido bastante neste país, o que levou à necessidade do estabelecimento da nova filial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima