Altitude lança novidades em cloud

0
1



“Objetivo do Asluc é ser uma grande rede social com o diferencial do contato pessoal.” É a frase do CEO da Altitude, Gastão Taveira, na abertura e boas-vindas da 5ª Edição do Asluc, evento que reúne 200 executivos, entre funcionários, parceiros e clientes da América Latina e Portugal hoje no lado argentino de Foz do Iguaçu. Ele reconheceu um novo momento da companhia, com a entrada de novos investidores, e a oportunidade de acelerar seu crescimento, mantendo o ritmo desde 2009.

 

Só em 2010, a empresa cresceu mais de 20% na América Latina, apesar de um ano que iniciou com muitas incertezas, de acordo com Elaine Ferreira, presidente regional da companhia. De acordo coma executiva, já são quase 110 mil licenças instaladas na região, mais de 120 projetos e 180 profissionais formados nas soluções. “Temos certeza que uma solução só é boa se agregar valor ao negocio do cliente, uma cultura que trazemos desde a nossa fundação”, diz.

 

As grandes novidades do evento, pelo lado da empresa, são os lançamentos de uma nova geração de solução baseada no conceito de nuvem, ou host, batizada cloud Contact Center e portal de voz, que devem polarizar as discussões.