A Altitude Software anunciou a disponibilidade do Altitude vBox 5, servidor SIP otimizado para implantar, atualizar ou estender os contact centers de última geração. “O Altitude vBox é uma plataforma de comunicações que oferece confiabilidade, escalabilidade e disponibilidade”, afirmou Elaine Ferreira, presidente da Altitude para América Latina. Ela explica que a tecnologia integra-se com as soluções existentes, preserva os investimentos em sistemas tradicionais e fornece uma plataforma para aplicações futuras. O Altitude vBox é baseado em Asterisk open-source otimizado para a usabilidade, desempenho, tolerância a falhas, escalabilidade e integração direta com o Altitude uCI. Ele transforma um PC servidor normal em um servidor de comunicação unificada. A plataforma inclui ainda VoIP ACD com suporte de funcionalidades para contact centers multimídia; roteamento e click-to-call; novas funcionalidades de treinamento e gravação; softphones opcionais; e interface gráfica de gerenciamento web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores