Altitude no Quadrante Mágico



A Altitude Software, desenvolvedora de soluções para contact center, anuncia que o Gartner posicionou a empresa no Quadrante Mágico de Infraestrutura de Contact Centers em todo o mundo. Para figurar no quadrante, os fornecedores devem demonstrar significativa participação de mercado ou diferenciais de produto suficientes para obter esta presença de mercado, capacidade de vendas e de assistência técnica para oferecer suporte aos objetivos de mercado. E, ainda, base já instalada de soluções do portfólio de infraestrutura de contact centers definido anteriormente e habilidade na geração de interesse por parte das empresas líderes do setor.

 

“A Altitude Software atua mundialmente, há mais de 10 anos, como fornecedor especializado e inovador de soluções para gestão de interações com o cliente. Demonstra excelência em agilidade operacional e desempenho de negócios”, diz Miguel Lopes, vice-presidente de marketing e gestão de produtos da Altitude Software. “A Altitude manteve a independência de plataforma em suas soluções e protegeu os investimentos dos clientes. Além disso, tivemos um crescimento significativo em 2009, que foi um ano muito difícil e muitas empresas desapareceram ou foram adquiridas por companhias maiores”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima