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Altitude participa de congresso na Colômbia



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, participará do “V Congreso Andino de Call Centers, Contact Centers y CRM”, em Bogotá, na Colômbia. O evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de maio, é considerado um dos mais importantes do setor na região Andina. O evento reunirá empresários, presidentes, diretores e gerentes de empresas locais e internacionais, de diversas áreas como financeira, telecomunicações, serviços públicos, televendas e tecnologia.


Na ocasião, o diretor comercial para a América Latina da Altitude, Luiz Terra, ministrará a palestra “Virtualização e Otimização dos Contact Centers” no terceiro dia do congresso (23/05). Durante o painel, o executivo mostrará a evolução da tecnologia do setor, falará sobre agentes remotos e benefícios de uma estratégia de virtualização focando em casos reais.


A Altitude, patrocinadora do evento, terá também um estande onde apresentará as seguintes ferramentas para contact centers: Altitude uCI – que permite controlar, gerenciar e melhorar a relação com o cliente em cada interação – e o Altitude vBox, solução de VoIP baseada em software e em plataforma aberta da empresa.

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Altitude participa de congresso na Colômbia


A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará do III Congresso Andino de Call Centers, Contact Centers y CRM, que acontece em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 10 e 12 de maio. O evento é direcionado a empresários, presidentes, diretores e gerentes de empresas locais e internacionais, de diversas áreas como financeira, telecomunicações, serviços públicos, televendas e tecnologia. Em sua terceira edição, o congresso já se consolidou como o evento mais importante para esse setor na Colômbia e Região Andina. Na ocasião, serão discutidos temas como Voz sobre IP e CRM.

Em seu estande, a Altitude Software apresentará todo o portfólio de soluções com destaque para a suíte Altitude uCI 7, solução que gerencia todos os pontos de contatos de uma empresa com o cliente; o Altitude Express, voltado para pequenas e médias centrais de call center; e o pay-as-a-service, modelo de comercialização “on demand”, no qual ao invés de o cliente pagar pela aquisição e manutenção de toda a infra-estrutura, paga somente pelo que usou por um determinado período. Além disso, será feita uma demonstração ao vivo, do vBox, uma solução voltada para contact centers IP.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina, a empresa tem participado de todas as edições do evento e espera obter um volume de negócios 20% superior ao das últimas edições. “A Colômbia vem se destacando no segmento de contact center e é um dos mercados-alvo para a Altitude Software na América Latina”, afirma a executiva.

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