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Altitude uCI ganha nova versão

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A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, anunciou uma atualização da suíte de soluções para interação com clientes. A Altitude uCI 7.5 introduz novos recursos projetados para aumentar a capacidade das centrais de atendimento ao cliente para conseguir taxas maiores de resolução no primeiro contato e otimizar as campanhas. As novidades incluem desktop de agente aprimorado, com função de base de dados de conhecimento incorporada e gerenciamento mais simples do roteamento.

 

A solução conta ainda com uma nova função para que os usuários gerenciem o roteamento multimídia visualmente, ao mesmo tempo em que melhora as operações do contact center com um roteamento inteligente aprimorado. Além disso, o Altitude Voice Portal 7.5 viabiliza um auto-serviço inteligente, seja em operações inbound ou outbound (de saída), aprimorando as capacidades de reconhecimento de fala e de texto para fala, além do suporte VoiceXML estabelecido. A nova solução traz também módulos de gerenciamento estratégico de campanhas e de geração de relatórios.

 

“Cada cliente e cada centavo conta, quando você tem que enfrentar condições econômicas que pioram rapidamente. Os novos recursos melhoram nosso desktop unificado do agente oferecendo uma integração com mais aplicações informáticas e todo o tipo de infra-estrutura de comunicação disponível, além de inovar em termos de gerenciamento de campanhas comerciais e ferramentas para relatórios”, disse Gastão Taveira, CEO da Altitude Software.

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