Altitude uCI ganha nova versão

0
1



A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, anunciou uma atualização da suíte de soluções para interação com clientes. A Altitude uCI 7.5 introduz novos recursos projetados para aumentar a capacidade das centrais de atendimento ao cliente para conseguir taxas maiores de resolução no primeiro contato e otimizar as campanhas. As novidades incluem desktop de agente aprimorado, com função de base de dados de conhecimento incorporada e gerenciamento mais simples do roteamento.

 

A solução conta ainda com uma nova função para que os usuários gerenciem o roteamento multimídia visualmente, ao mesmo tempo em que melhora as operações do contact center com um roteamento inteligente aprimorado. Além disso, o Altitude Voice Portal 7.5 viabiliza um auto-serviço inteligente, seja em operações inbound ou outbound (de saída), aprimorando as capacidades de reconhecimento de fala e de texto para fala, além do suporte VoiceXML estabelecido. A nova solução traz também módulos de gerenciamento estratégico de campanhas e de geração de relatórios.

 

“Cada cliente e cada centavo conta, quando você tem que enfrentar condições econômicas que pioram rapidamente. Os novos recursos melhoram nosso desktop unificado do agente oferecendo uma integração com mais aplicações informáticas e todo o tipo de infra-estrutura de comunicação disponível, além de inovar em termos de gerenciamento de campanhas comerciais e ferramentas para relatórios”, disse Gastão Taveira, CEO da Altitude Software.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOi acaba com multa em pós-pago
Próximo artigoTellfree chega à Cascavel