AM3 avalia a excelência no atendimento

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A AM3 Telemarketing – Call Center Services ministrará no dia 21 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Desenvolvendo habilidades para se atingir a excelência no atendimento”. Destinado a profissionais de atendimento, o curso visa desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.


O programa discutirá os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; call center como gerador de negócios; os 12 princípios de um atendimento diferenciado; a postura do profissional como fator de sucesso no relacionamento com o cliente; atitudes vencedoras para excelência no atendimento; desenvolvendo empatia pelo problema do cliente; quebra de paradigma; analise seus hábitos telefônicos; fatores que influeciam para uma boa comunicação; habilidades para uma boa comunicação; qualidade vocal; entre outros assuntos.


Informações pelo telefone (11) 3819-7766 ou pelo site www.am3-tmk.com.br.


Custo: R$ 210,00.


Local: Rua Cunha Gago, 394 – São Paulo.