O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Am3 realiza curso de gestão de processos



A Universidade Am3 promoverá, nos dias 18 e 19 de outubro, o curso de Gestão de Processos aplicada a contact center. O curso visa apresentar técnicas envolvidas na gestão de processos de atendimento de contact center utilizando modelos científicos. Além de mostrar como aplicá-los em operações de forma a garantir maior eficiência das soluções e consequentemente o cumprimento dos SLA´s com qualidade.
 
Direcionado para analistas de processos, supervisores, gerentes, coordenadores de processos, de operações de contact centers o curso trará uma exposição dialogada, com recursos audiovisuais e práticos. O treinamento será ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, especializado em assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de callcenter.
 
Serviço
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima