O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Amadurecimento das relações de consumo



“Esse ano será de consolidação da Master Brasil.” Essa é a aposta do diretor executivo Delson Diniz Júnior, que prevê crescimento superior a 45% em relação a 2011. O executivo ressalva que sempre há são preocupações e, como na maioria das empresas, as da Master também estão mais concentradas na parte financeira. “Os nossos investimentos e despesas são altos, portanto temos que crescer com rentabilidade. Estamos otimistas pois o Brasil está em ótima fase no cenário mundial, acreditamos que em 2012 tenhamos ainda mais destaque devido á estabilidade na economia”, complementa.

 

Ao falar em mudanças no perfil e comportamento dos clientes, na opinião Diniz, deve-se falar em amadurecimento. “O nosso mercado ainda tem muito que amadurecer. Nossas empresas, empresas contratantes e cliente final. O mercado de relacionamento com cliente só evoluirá quando as partes envolvidas tiverem maduras, sabedoras de seus deveres e obrigações.”

 

Diniz aponta ainda a Internet e o mundo mobile como uma nova realidade que precisa ser levada em conta nas estratégias de relacionamento. “Porém, ainda temos muito que melhorar e evoluir com os atuais canais de relacionamento, vendas ou SAC. Continuo acreditando que a busca da qualidade percebida em toda a cadeia de relacionamento com o cliente é a grande tendência.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima