O bom resultado apresentado pela equipe de telemarketing da Work Telemarketing, durante 2003, foi decisivo para a American Express ganhar o Galo de Ouro 2003. Criado na década de 70 por Nilton Molina, presidente do conselho de administração da Icatu Hartford, o Galo de Ouro foi inspirado no campeão mundial de boxe Éder Jofre, o “Galinho de Ouro” e já premiou mais de 1.000 profissionais do mercado, pelo desempenho nas campanhas de vendas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores